Amados sem palavra ou solidariedade

| 24 de maio de 2010


No Rio de Janeiro, a AACD, é uma escola que se dedica ao ensino de crianças especiais.
Algumas crianças ali permanecem por toda a vida escolar, enquanto outras podem ser encaminhadas para uma
escola comum.
Num jantar o pai de uma criança fez um discurso que nunca mais seria esquecido pelos presentes que ali estavam.
Depois de elogiar a escola e seu dedicado pessoal, perguntou:
"Onde está à perfeição no meu filho Pedro, se tudo o que DEUS faz é feito com perfeição?
Meu filho não pode entender as coisas como outras crianças entendem.
Meu filho não pode se lembrar de fatos e números como as outras crianças.
Então, onde está a perfeição de Deus?"

Todos ficaram chocados com a pergunta e com o sofrimento daquele pai, mas ele continuou:
"Eu creio que quando Deus traz uma criança especial ao mundo, a perfeição que Ele busca está no modo como
as pessoas reagem diante desta criança."
Então ele contou a seguinte história sobre o seu filho Pedro:
Esta história é real em queridos.
Era na paraolimpíada nos Estados Unidos, era uma corrida dos 400 metros.
Foi dado o disparo e as crianças começaram a correr.
Lógico que os pais estavam lá, ansiosos pelos filhos que estavam correndo.
De repente Pedro tropeça e começa a chorar.
Nisso todos os corredores pararam e falaram vamos Pedro.
Pedro disse:
- Esta doendo.
A Cíntia falou assim:
- Eu vou dar um beijinho, minha mamãe me ensinou.
Se eu der um beijinho você vai ficar curado.
Ela beijou o tornozelo do Pedro.
Pedro mancando e todos os corredores foram juntos, um ajudando ao outro.
Força Pedro, você vai conseguir.
Vai lá, força você vai conseguir, e ele conseguiu.
"Naquele dia," disse o pai, com lágrimas caindo sobre face, aqueles meninos e meninas alcançaram a Perfeição de Deus.
Eu nunca tinha visto um sorriso tão lindo no rosto do meu filho Pedro!"
Amados, ser especial é levar a pessoa conhecer JESUS.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Cantinho da Oração