ORAÇÃO E NOVENA À NOSSA SENHORA DOS IMPOSSÍVEIS

| 18 de junho de 2008

O título de Nossa Senhora dos Impossíveis vem do fato de ter acontecido com Nossa Senhora três coisas humanamente impossíveis, a saber:

Maria concebida sem pecado original,

Maria Virgem e Mãe,

Maria Mãe de Deus.


Oração à Nossa Senhora dos Impossíveis


Sempre que você se encontrar diante de uma difícil situação, onde suas forças e seus conhecimentos não são capazes de resolver, não caia em pânico. Peça ajuda À Nossa Senhora dos Impossíveis.

Ó incomparável Senhora dos Impossíveis, Mãe de Deus,Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a Vosso Santíssimo Filho, meu Redentore Querido Jesus Cristo. Virgem bendita dê proteção amim e a minha família das doenças, da fome, assalto, raios e outros perigos que possam nos atingir. Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios Espirituais e Temporais. Livrai-nos das tentaçõesdo demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e o preciosíssimo sangue de vosso Filho,vos possamos ver, amar e gozar da eterna glória, por todos os séculos. Amém!


Novena de Nossa Senhora dos Impossíveis


Ó Santa Mãe de Deus e também nossa Mãe, nós vos veneramos com o sujestivo título de Nossa Senhora dos Impossíveis, porque sois Mãe de Deus - Virgem e Mãe - Imaculada Conceição, privilégios estes que não foram concedidos a nenhuma outra criatura somente a vós.Ó Virgem Bendita e Bondosa Mãe de Deus e nossa Mãe, humildemente vos pedimos socorrei os que passam fome e os que vivem na miséria, curai os doentes de corpo e de espírito, fortalecei os fracos, consolai os aflitos e pedi pelas vocações sacerdotais e religiosas e transformai as famílias em santuários vivos de fé e caridade no seio da igreja.

Pedi pelo Papa, pelos bispos e por todas as autoridades civis, militares e eclesiásticas, para que governem com justiça e amor.E, agora, ó Senhora dos Impossíveis olhai para nós que fazemos esta novena e alcançai de Jesus vosso Divino Filho as graças que aqui suplicamos: (aqui pedem-se as graças desejadas).

Rezam-se Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...Maria, Mãe de Deus, Rogai por nós.Maria, Virgem e Mãe, Rogai por nós.Maria, Concebida sem pecado, Rogai por nós.Maria, Nossa Senhora dos Impossíveis, Rogai por nós.

37 comentários:

Anônimo at: 5 de junho de 2011 às 13:30 disse...

Eu crei na ORAÇÃO E NOVENA À NOSSA SENHORA DOS IMPOSSÍVEIS e peço oração por mmim e meu namorado que Deus abençoe sempre ate que amorte nos separer , DEus sabe que o amo tanto e te peço nosso Senhor Jeses Cristo e a nossa Senhora do impossivel faça que meu amor fique em PE que não vá para o Rj Amém. DEsde já agradeço .Amém

Marcelo Fernandes de Souza at: 28 de setembro de 2011 às 19:27 disse...

eu creio na novena e na oração a nossa senhora dos impossiveis,e peço em oração que traga a mulher que amo de volta,pois vivemos juntos durante seis ano e nove meses,e todos os planos que tanho são para eu e ela,ñ posso e não quero ter planos somente para mim,peço paz e serenidade nesse momento de angustia e sofrimento,pois a duas semanas não durmo e não como direito,e todos os dias eu peço em oração que DEUS me ajude pois é muito forte a dor.Desde já agradeço em oração obrigado.AMÈM

Anônimo at: 25 de outubro de 2011 às 15:11 disse...

Eu peço a Nossa dos Impossiveis a restauração do meu casamento, sempre fomos muito bem casados e de repente as coisas mudam. Nos abençoe grande mãe, não nos deixe sucumbir. Restaura nosso casamento L e V. Amém!

Anônimo at: 19 de março de 2012 às 14:14 disse...

peço a nossa senhora dos impossiveis para que a rosangela assine o contrato de trabalho da titiana o mais depressa possivel e que o wudson tenha prosperidade nas vendas em seu trabalho para ele pagara as dividas.

Anônimo at: 18 de abril de 2012 às 14:59 disse...

anonimo Peço a nossa senhora dos impossiveis que cure e liberte meeu irmao Cc de vicios de drogas e bebidas,cure o da diabetes que tenha forças pára retornar ao trabalho e volte a ser uma pessoa feliz,esqueça todo o seu passado e afaste de todos os falsos amigos,creio em ti maezinha,pois a senhora é a senhora dos impossiveis!estou fazendo a novena e creio vou ser atendida,obrigada Mae,amem.

Anônimo at: 27 de maio de 2012 às 14:36 disse...

peço a nossa senhora dos impossíveis interceda junto ao seu filho amando para a minha filha nicole v. n. almeida passar no vestibular de medicina, que ela estar fazendo agora dia 27 e28 de maio 2012ò nossa senhora me conceda este milagre que a concorrencia é grande,tenho certeza que vou ser atendida,darei cesta básica todo mês durante 6 meses.amém

Maria at: 22 de junho de 2012 às 19:36 disse...

eu creio em tu mãe , nossa senhora dos impossíveis e em ti confio e sei que vai olhar por mi. te peço mãe que me permita que eu possa passar de período e possa estagiar no próximo período eu creio em ti, obrigada... amém.

Anônimo at: 29 de junho de 2012 às 00:18 disse...

peço a nossa senhora,pra abençoar meu amor e que cada instante do dia e da noite,mim tenha em seu pensamento,para que ninguem possa atrapalhar nossas vidas,e que sejamos abençoados,greio e tenho fe na minha mae santissima na qual sou evota e tenho certeza que vai atender meu pedido nunca mim desamparou,sempre tive respostas e creio que mais este pedido sera realizado,pelo ppoder a fe que tenho em nossa senhora

Anônimo at: 23 de julho de 2012 às 08:07 disse...

Peço a Nossa Senhora dos impossíveis que cure e liberte meu irmão do homossexualismo.Em nome de Jesus que ela seja liberto, restaurado.

Anônimo at: 2 de agosto de 2012 às 15:42 disse...

eu peço nessa novena, pois creio e muito, que a pessoa por quem me apaixonei, virá até mim...amém

Anônimo at: 11 de agosto de 2012 às 16:23 disse...

Eu peço minha mãe querida que restaure o meu namoro, pois amo muito o meu namorado... Nos abençoe para que possamos voltar a ser felizez. Amém...

Anônimo at: 16 de setembro de 2012 às 21:42 disse...

Nossa Senhora dos Impossíveis, rogo a vós que cubra meu irmão com seu manto sagrado e liberte-o de tudo o que lhe é mal; atos, amigos, ... que volte para a igreja e tenha bençãos e proteção divina sempre. Amém!

Anônimo at: 5 de outubro de 2012 às 16:35 disse...

peço a nossa senhora dos imposiveis para que ela possa abençoar meu amor com o lauro que a tanto tempo não a vejo peço a ela que me ajude a ve-ló porque sei que ele é o grande amor da minha vida e é desejo de Deus para mim então peço mãe abençoe nosso amor mãe e faça que ele volte para mim o mais rápido possivel mãezinha obrigado. amém.

Le at: 17 de outubro de 2012 às 02:10 disse...

eu creio na novena e na oração a nossa senhora dos impossiveis,e peço em oração que eu consiga arrumar um bom emprego o mais rápido possível ,que ela ajude a Ziza a superar o aneurisma,e que meu pai consiga receber o dinheiro devido..Desde já agradeço em oração obrigado.AMÈM

Anônimo at: 13 de dezembro de 2012 às 07:48 disse...

Ó Nossa Senhora Aparecida, Mãe Querida; Ó Santa Rita de Cássia, dos Casos Impossíveis; Ó São Judas Tadeu, dos Casos dos Desesperados; Ó Santa Edwiges, Socorro dos Endividados; Ó Santo Expedito. dos Aflitos e da Última Hora; Vós que conheceis meu coração angustiado, intercedei junto ao Pai nesta minha grande necessidade: (pedir a graça) Eu vos glorifico e Vos Louvo;Sempre curvai-me-ei diante de Vós; Confio em Deus, com todas as minhas Forças, e peço que Ele ilumine meu caminho e a minha vida! Amém. Reza o Pai Nosso, a Ave Maria e o Glória ao Pai. Atençaõ: reze por tres dias seguidos e publique para se propagar esta oração e observe o que acontecerá q por mais dificil que seja quase sempre as graças são alcançadas.

{ Daniel do Povo } at: 1 de janeiro de 2013 às 21:29 disse...

Sou Daniel Pereira da Cunha em Baraúna RN. fiz uma prece e fui valido quero saber como adquiro a novena de nossa senhora, e como comprar os santinho dela.

Anônimo at: 4 de janeiro de 2013 às 22:45 disse...

Que Nossa Senhora dos Impossíveis afaste as forças negativas que querem me separar do meu amor Antonio. Que ela possa ajudá-lo a se livrar de pensamentos negativos, que por meio dela o Antonio encontre a paz que tanto precisa. Amém!

Anônimo at: 5 de janeiro de 2013 às 09:32 disse...

eu creio na novena e na oração a nossa senhorados impossiveis ,que ele mem ajude com falsos amigos e processos de justiças que eu posso sair com vitoria ,da qual fui condenada por boca de pessoas que nao tem fé e mem amor a Deus,e que a tres meses sofro de injustiças mas sei que eu tenho um deus misericordioso que vai mem dara minha vitoria porinterseção de nossa senhora .amém

Anônimo at: 9 de março de 2013 às 08:44 disse...

peço a Nossa Senhora dos impossíveis que restaure meu casamento. Que minha esposa volte me ame cada vez mais em nome de Jesus. Nossa Senhora dos impossíveis rogai por nós e pela minha prece. amém!

Anônimo at: 15 de março de 2013 às 18:07 disse...

Peço a Nossa Senhora do Impossível que me ajude que o plano de saude autorize meus exames que tanto necessito. Amém

carla at: 18 de março de 2013 às 13:11 disse...

Eu creio que meu pedido vai ser atendido e peço oração por mim e meu noivo que Deus abençoe sempre ate que a morte nos separe, pois o que Deus une o homem não pode separar. Deus sabe do sentimento que tenho por ele, por isso te peço nosso Senhor Jesus Cristo e a nossa Senhora do impossivel faça que meu relacionamento fique em firme que ele volte com todo amor para mim e por mim. Amém.

Anônimo at: 25 de março de 2013 às 06:19 disse...

Peço humidelmente a Nossa Senhora, que me conceda a graça de ter meu recurso aceito, e que eu possa ser aprovada na Oab. Passa na frente de quem vai corrigir minha prova Nossa senhora e ilumina seus pensamentos. Eu confio em vós...

Anônimo at: 24 de abril de 2013 às 03:11 disse...

Peço a Nossa Senhora dos Impossiveis que me ajude no meu relacionamento,que a pessoa que amo me ame cada dia mais...e tbm que nossa senhora ajude eu receber a causa que está na justiça o qusnto antes,amém!!!!

Anônimo at: 26 de abril de 2013 às 12:59 disse...

Minha Nossa senhora dos impossiveis Me ajude nesse pedido que Eu lhe fiz com a minha oracao que Eu seja atendida minha mae que meu marido j.t.d volte pra casa e deixe Essa mulher com quem ele esta envolvido.vivi 11anos um casamento muito feliz e cheio de amor derepente o Jonas se envolveu com uma mulher e saiu de casa isso Faz 2meses Eu so posso Mais ter fe pois so posso rezar e confiar em Deus por que tudo o que estava ao meu alcanse Eu ja fiz minha mae Tenho fé que Vou ser atendida e Vou voltar aqui para contar a minha graca para todos vcs.fiquem na paz de Deus.

Anônimo at: 27 de abril de 2013 às 03:12 disse...

Ó Nossa Senhora Aparecida, Mãe Querida; Ó Santa Rita de Cássia, dos Casos Impossíveis; Ó São Judas Tadeu, dos Casos dos Desesperados; Ó Santa Edwiges, Socorro dos Endividados; Ó Santo Expedito. dos Aflitos e da Última Hora; Vós que conheceis meu coração angustiado, intercedei junto ao Pai nesta minha grande necessidade: (pedir a graça) Eu vos glorifico e Vos Louvo;Sempre curvai-me-ei diante de Vós; Confio em Deus, com todas as minhas Forças, e peço que Ele ilumine meu caminho e a minha vida! Amém. Reza o Pai Nosso, a Ave Maria e o Glória ao Pai. Atençaõ: reze por tres dias seguidos e publique para se propagar esta oração e observe o que acontecerá q por mais dificil que seja quase sempre as graças são alcançadas.

Anônimo at: 10 de maio de 2013 às 17:14 disse...

Eu creio em Nossa Senhora dos impossíveis, por isso estou orando todos os dias, pedindo pra reatar meu namoro. Meu namorado mora em Pernambuco, e eu em Natal, o fato da distância complica muito, mas sei que o amor fala mais alto. E minha fé move montanhas e se Deus e a Nossa Senhora dos impossiveis quiser, iremos reatar e voltarei aqui para contar que minha graça foi alcançada.Amém

Anônimo at: 14 de maio de 2013 às 18:05 disse...

anonimo - 14 de maio de 2013 17:58

peço de todo o meu coraçao a nossa senhora dosw impossiveis, mae do Sr.Jesus que me conceda a graça de conseguir um bom dinheiro para complementar a compra de minha casa, o mais rápido possivel, fis a tua novena terminei hoje e tenho certeza com muita fé eu irei realizar o meu desejo.obrigada pela ajuda.

Anônimo at: 14 de maio de 2013 às 18:32 disse...

Anonymos - 14 de maio de 2013 as 18:12

Peço de todo o meu coraçao que nossa senhora mae de Deus Senhora do impossivel, m, conceda agraça de conseguir o mais rápido possivel uma boa quantia de dinheiro para complementar a compra de minha casa,acabei hoje a novena e tenho muita fé e certeza de que serei atendido, por intercesão do Senhor Jesus amem...

Anônimo at: 7 de setembro de 2013 às 20:51 disse...

Anomino

Eu peço que nossa senhora das causas impossiveis que passe na frente de toda manifestaçao, mentiras, fofocas e afastamento do meu marido que saiu de casa e esta com outra mulher, que Deus o instrua e traga arrependido de tudo que ele fez nossa familia passa, restauraçao do meu matrimoneo. amem

Anônimo at: 14 de setembro de 2013 às 22:56 disse...

peço a nossa senhora dos impossíveis que traga meu marido de volta pra casa o mais rápido possível pois sei que ele também sofre. e que ele fique bem..

Anônimo at: 1 de novembro de 2013 às 23:45 disse...

Peço querida mãezinha das causas impossíveis, que ampare e cuide de meu primo que esta enfrentando problemas sérios com empresa, passa na frente ó mãe querida, cubra o com seu manto sagrado como se fosse um escudo mãezinha, proteja-o contra a ira, inveja, raiva, falsidades e tudo que possa fazer mal a ele.Confio em ti ó querida nossa senhora dos impossíveis que tudo que esta se levantando contra ele cai por terra e ele saia vencedor mãezinha.Eu voz agradeço e confio em ti

Anônimo at: 27 de novembro de 2013 às 12:42 disse...

peço a querida amezinha das causas impossiveis pela minha familia e pela minha saude

Anônimo at: 23 de janeiro de 2014 às 10:46 disse...

Peço a Nossa Senhora dos Impossiveis que me conseda a graça de construir minha casa e que consiga tocar no coração de meu esposo para que nossa união seja abençoada por Deus e casemos na igreja.

Anônimo at: 13 de abril de 2014 às 09:25 disse...

Creio na Nossa Senhora dos Impossíveis, que farei minha prova hoje com muita calma, serenidade, entendimento e conseguirei passar para segunda fase na OAB... Amém.

{ Unknown } at: 21 de maio de 2014 às 23:22 disse...

Creio e peço a Senhora dos Impossíveis que interceda ao Pai pela minha cunhada e meu irmão, pelo bebê que estão esperando, uma gravidez de risco de apenas 6 semanas. Que eles sejam abençoados, fortes e vençam essa fase difícil. Que possam carregar nos braços essa graça de Deus que é uma nova vida.

Anônimo at: 27 de agosto de 2014 às 09:36 disse...

Quero o amor de G.S e SSC e que nos se case e construa uma família e que elr e eu tenha desejo de sempre estar um do lado do outro!

Anônimo at: 29 de dezembro de 2014 às 20:02 disse...

eu creio nessa oraçao poderosa .senhora minha mae que traga de volta meu esposo que foi embora sem motivo ,onde tivemos um casamento de 24 anos estou sofrendo muito nossa senhora nao me abandone nessa hora .que neu esposa de volta a nossa casa e td volte a ser como antes AMEM

 

Copyright © 2010 Cantinho da Oração