NÃO VOU ME ENTRISTECER

| 7 de julho de 2009

Nesse momento, minha oração é a oração de Ana. Ela saiu do templo sem o seu desejo realizado, e mesmo assim saiu alegre, louvando ao Senhor. Talvez esse tenha sido o diferencial de Ana... Quero ser como ela...

 
 

Não vou me entristecer

(Diante do Trono - Samuel, o menino que ouviu a Deus)

 
 

Não vou me entristecer não

Eu posso me alegrar em Deus

Pois Ele escutou a minha oração

Não vou me entristecer não

 
 

O Senhor ouviu o meu clamor

Ele já colheu as minhas lágrimas

É só aguardar que em breve a minha bênção vai chegar

Não vou me entristecer não

 
 

Ah! Meu coração se alegra no Senhor. O Senhor aumenta a minha força. Me alegro porque Ele me libertou. Não há ninguém santo como o Senhor. Não há outro além de Ti. Não há rocha alguma como o nosso Deus. Os fracos são revestidos de força. Os que estavam famintos, agora não passam fome. O Senhor resgata da morte. O Senhor dá riqueza. Levanta do pó o necessitado e do monte de cinzas ergue o pobre. Ele  faz sentar-se com príncipes e nos dá lugar de honra. Ele faz com que a mulher estéril dê a luz filhos.

Aleluia!

 
 

O Senhor ouviu o meu clamor

Ele já colheu as minhas lágrimas

É só aguardar que em breve a minha bênção vai chegar

Não vou me entristecer não

 
 

Deus é fiel!

Deus é fiel!

Deus é fiel!

Deus é fiel!

 
 

É só aguardar que em breve a minha bênção vai chegar

Não vou me entristecer não

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Cantinho da Oração