JESUS!!

| 30 de setembro de 2009
Hoje, Senhor Jesus pelo poder do Teu nome, pelo poder do Teu Sangue, com a intercessão de Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo.
Cerco de Jericó com São Miguel Arcanjo, toda a espécie de medo, Senhor, medo que tem a ver com insegurança, medo que tem haver também com preocupação, é medo receio de algo, verdadeiro e muitas vezes não verdadeiro, por isso fobias, pânico, síndrome de pânico, medos de animais, medo de répteis, como ouvimos agora de cobras e outras coisas, de insetos, de altura, medo da morte, medo de ter medo, e de reconhecer que tem medo.
Mosqueteiros... Todo o medo das forças do mal, Senhor, uma das quais que Primeira carta de São Pedro capítulo 5 depois leia, o inimigo ele anda em nossa volta rugindo, mas não ataca, é como leão velho, entre aspas a palavra, leão idoso não tem mais aquela força, mas ele tem um rugido que o leão jovem não tem, então ele assusta a presa, ela fica paralisada e o leão jovem vai lá e pega.
Tira Senhor todo o medo, medos de pessoas, medo do que as pessoas vão pensar de você, ei quantas pessoas se preocupam do que os outros vão falar de mim? Não.
O importante é o que Deus pensa de você.
Mosqueteiros... Baixar armas, o que Deus pensa de mim?
Deus combate por você, Deus ama você.
O mundo pode não reconhecer, isto mas Deus sabe.
Creia a uma palavra tão linda na Bíblia, criancinhas de idade um dia vocês irão ler ainda um salmo.
Se Deus é por nós quem será contra nós?
Vou repetir se Deus é por nós quem será, que homem, que mulher ousará ir contra nós.
Por isso a mensagem de hoje no colinho de Jesus é linda: Confia em mim.
Não é em mim Padre Marcelo e sim em Jesus.
Confia em mim, diz Jesus.
E sabe o que vai acontecer?
Quando eu pulei de asa delta, como você conseguiu? Eu louvei.
É a maior espada nossa: o louvor.
Eu olhei para a pessoa chamava mosquito, ele era a metade da minha pessoa eu falei Jesus, e nesta hora eu me aproprie, tomei posse do louvor. E venci.
Mas o segredo: parecia tentação mas tinham 12 pessoas na minha frente, eu tive que esperar e louvar.
Eu não sei qual o medo que você tem? Da barata eu vou vencer ainda.
Mas as forças do mal sabem que nada podem, naqueles que estão em Cristo Jesus, e também naqueles que tem esta espada na mão:
O louvor, O louvor, na dor: o louvor, na alegria: o louvor. Na angústia: o louvor, no receio e no medo: o louvor.
E o louvor liberta, o louvor cura e é o momento.
Ei, criancinha de idade aprenda a louvar ao Senhor.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Cantinho da Oração