Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

| 16 de setembro de 2009

Por favor, pare o que esta fazendo, feche os olhos e o que nós vemos é a Cruz.

A cruz festejada em todo o mundo, aquilo que era sinal de maldição se tornou salvação.

Agora Simeão profetizou a Maria, que uma espada iria transpassar também seu coração, quantas vezes eu já chorei

neste filme vi vinte e poucas vezes, o momento em que ela o tem, Nossa Senhora em "Maria, Mãe do filho de Deus",

aquela cena em que ela pega seu filho, só que desta vez aquele mesmo filho que ela viu caminhar, gente, ela tinha o rei

na barriga, depois eu vou contar um ditado popular, ela tinha o rei na barriga, o rei dos reis, ela gerou o rei dos reis,

na verdade quem gerou foi Deus através de Maria.

Quem educou Jesus, ele foi tudo semelhante a nós, se rebaixou e como... Deus se fez homem menos no pecado.

E eu quero tomar posse com você, Equipe amada neste momento, Eu não sei quem você perdeu este ano, ou como

o Irineu, ele entendeu como Deus o ama, um dia ele vai conhecer no tempo de Deus e não como ele ia fazer, ele estará

com a sua esposa, e lá no céu não será sua esposa isto é Palavra de Deus, esta na Bíblia, como será?

Tudo o que eu falar para vocês é especulação, mas eu sei que vale a pena.

Vale à pena o que Padre?

Por favor, você que esta me ouvindo agora, meu avô eu não sei quanto tempo ele tem vida esta internado há um mês,

tá lúcido, mas com idade avançada, misericórdia, meu avô foi inteligente, a família tem bens, ele já separou tudo para

não ter briga familiar, se bem que eu acho que não teria briga porque a família é pequena do lado do meu pai, do lado

da minha mãe é enorme, mas do lado do meu pai, só tinha a Tia Vera e o meu pai, eu era a continuação, entre aspas da

família Rossi, eu pude dar a unção dos enfermos nele, e toda a vez eu falo, os seus bisnetos estão orando vô Alfredo.

Mas aqui fica o questionamento o que adianta guardar tantos bens, um dia você vai morrer, pare para pensar nisso,

se hoje fosse seu último dia, gente eu não quero programa tétrico não.

Tétrico é coisa de terror, Deus me livre, não é isso, mas pense estamos preparados, estamos vivendo no amor?

O verdadeiro amor doação doar-se é o amor de Deus, quando a gente fala doação a pessoa já pensa em dinheiro,

não gente é doar-se, por exemplo, quer uma doação linda quando você vai ao hospital e doa sangue, quantos hospitais

me acompanhando agora eles imploram, quantas pessoas perderam a vida porque não doaram sangue, meu próprio

avô recebeu tanto sangue e esta vivo ainda. Toque Senhor.

Doar-se, você não sabe aonde vai o sangue, mas vai salvar uma vida, já parou para pensar nisso, Padre, mas você não

ia orar para os entes queridos?

Já estão na Glória de Deus, e se não estão orem por eles, misericórdia Senhor.

A mim não compete julgar seja quem for, a nós compete misericórdia.

E em nome de nossos familiares falecidos todos, nos apropriamos de cada palavra do coração que ela cantou no

seu coração de dor.

Escute... Música: Belíssimo Esposo. Atenção na letra.

A imagem agora é dos mosqueteiros abaixando a cabeça, por todos aqueles que lutaram por Jesus e agora já estão com Ele.

Para o mundo teriam fogos, para Jesus o silêncio, o baixar a cabeça é o respeito.

Por todos aqueles que serviram ao Senhor. Esposa... Filhos...Pais...Avós...Irmãos...Amigos...

E em memória deles, equipe amada somente a espada, um por todos e todos por Jesus.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Cantinho da Oração