Colinho de Jesus.

| 25 de setembro de 2009
Cuida Senhor dos doentes, dos médicos, dos enfermeiros, dos atendentes, do Everton, vem nos curar.
Sonhamos com um mundo livre de doença. Com saúde. SAÚDE.
Cerco de Jericó com São Miguel Arcanjo, mosqueteiros de Jesus, atacar? Não.
Colinho, primeiro colinho de Jesus.
Ele conta com você, Ele conta comigo, estamos juntos.
Por isso o nosso lema é um por todos e todos por Jesus com a intercessão de Maria e é lógico São Miguel Arcanjo.
E ele nos veste assim como os mosqueteiros são revestidos com uma roupa especial somos revestidos com a
couraça da Justiça, a espada da fé, e o Senhor diz não tenha medo, vocês estão em nome, geralmente os mosqueteiros
lutavam em nome do Rei, e nós sabemos que Jesus não é apenas Rei.
Ele é o Rei dos reis, Senhor dos senhores.
Amados, como São Pedro e São João, olharam para aquele coxo que mendigava numa sinagoga, vamos guerrear espada
na mão, mosqueteiros:
Senhor Jesus, primeiro eu vou no plano espiritual se bem que eu vou mais forte amanhã, toda a falsa enfermidade, toda
a enfermidade lançada por raiva, ódio.
Quantas enfermidades e isto é pesquisa científica, a pessoa não soube lidar com a raiva, ela não soube lidar com o perdão,
ela não soube lidar com o outro, e acabou implodindo dentro da pessoa, e isto pode transformar em muitos tipos
de doença.
Espada nelas em nome de Jesus.
E quantas pessoas estão no leito de hospital e perderão o ânimo, e quantos familiares já perderam a esperança, Senhor
nós quebramos isto em teu nome, Mosqueteiros espadas.
Agora baixe a espada. Por quê?
Senhor misericórdia nós paramos aqui pelas pessoas que estão na UTI, só quem passou e viu uma UTI Neonatal, você vê aquela criançinha de semanas porque eles não falam meses, por volta de uns seis meses, todo o sofrimento dos pais, mesmo agora ouvimos o relato da Eliana, o titio, padrinho dela, Senhor misericórdia. Senhor misericórdia. Por favor, vocês não imaginam o poder que tem esta palavra, pense naquela pessoa, naquele familiar, eu estou rezando pelo meu vovô Alfredo: Seja feita a tua vontade.
Padre, mas? Seja feita a tua vontade Senhor Jesus. Seja feita a tua vontade.
Neste momento todos nós mosqueteiros baixamos a nossa cabeça e espada, seja feita a Tua vontade Senhor.
Não significa que paramos de guerrear.
Mas, equipe amada. Música: Não recuarei.
O segredo é, daqui a pouco você vai entender.
Aonde eu retiro forças? Como Jesus luta por mim, por nós? Como não recuar?
Como levantar? Como não desistir padre?
Queridos é tão simples.
Da onde vem a força?
Olha o segredo: LOUVE.
Os melhores milagres, nem cura estou falando, milagres, foi através do louvor.
Este é o segredo: Louve.
Toda vez que você louva a espada esta desembainhada, a da fé.
Depressão? Desânimo? Cansaço?
Louve, louve, o louvor invade a alma.
O poder do Espírito Santo age em todos os planos e sentidos.
O louvor liberta, o louvor cura, o louvor salva.
Mas para isso tem que ser como?
Entra JESUS. Entra Jesus neste hospital e sara.
Pela fé eu posso dizer que Jesus fez o milagre em mim.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Cantinho da Oração