Leve

| 18 de agosto de 2009

Iveline

Composição: Robson Fonseca

 
 

Aprendi a confiar nas mãos do meu Senhor

No colo acolhedor de Deus o Pai

Aprendi a viver bem sem riquezas ou poder

Mas com a paz e o prazer de ser filha do Rei

Aprendi que os meus fardos Ele quer carregar

E por isso Lhe entreguei minha vida

 
 

Hoje estou leve

Provei do amor de Deus

Sim estou leve

Pois a Ele confiei meus grandes fardos

E assim aliviei todo o peso

Que em pecado acumulei

Hoje estou leve

Como pluma que é levada pelo vento

Sustentada flutuando a contento

Assim me sinto em Tuas mãos Senhor

Senhor hoje estou leve

 
 

Quem duvida que o poder de Deus

É capaz de salvar

Nunca poderá sentir as Suas maõs

Mas quem confessa os pecados

E se entrega de coração

Cantará com leveza no ser e uma imensa gratidão

 
 

hoje estou leve...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Cantinho da Oração