DEUS É SIMPLES

| 16 de agosto de 2009


 

DEUS passei tanto tempo procurando o Senhor, não sabia onde estavas. Olhava o infinito e pensava comigo mesmo:

- Será que Tu existes?

Não Te encontrava, mas prosseguia.

Caminhei em vários lugares.

E Tu não estavas.

Senti-me só e desesperado, então deixei de crer.

Na descrença Te ofendi.

Na ofensa, tropecei e caí.

Na queda, senti-me fraco.

Na fraqueza, pedi socorro.

No socorro, encontrei amigos.

Nos amigos encontrei carinho.

No carinho, vi nascer o amor.

Com o amor vi um mundo novo.

No mundo novo, resolvi doar-me.

Doando-me, recebi.

Recebendo, me sentir feliz.

Feliz, encontrei a paz.

E com a paz foi que Te enxerguei, pois dentro do meu coração é que Tu estavas.

E sem Te procurar.

Foi que Te encontrei.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Cantinho da Oração