Não Desanime!

| 23 de junho de 2009

 
 

     Muitas vezes, o cristão passa por "tempos difíceis" em sua vida espiritual, situações de desanimo, tristeza, cansaço, solidão, parece que nem Deus se preocupa com ela, pega a Bíblia pra ler, mas não sente mais nada, não tem vontade de orar, não tem mais vontade de ir a igreja, e quando vai não consegue sentir nada, no momento da pregação não consegue prestar atenção, sente-se indiferente.

    Todos estamos sujeitos a passar por momentos de difíceis,  pois até mesmo o Profeta Elias, homem muito usado por Deus enfrentou situação de desanimo, onde até mesmo pediu a morte "Ele, porém, foi ao deserto, caminho de um dia, e foi sentar-se debaixo de um zimbro; e pediu para si a morte, e disse: Já basta, ó SENHOR; toma agora a minha vida, pois não sou melhor do que meus pais.1 Reis 19.4.

 
 

  Mas eu te digo meu irmão (a) não desista!!!

 
 

Quando o nosso corpo físico encontra-se doente, mesmo sem fome, mesmo sem sentirmos o sabor dos alimentos, sabemos que devemos comer para ficarmos fortes e vencermos esta doença, assim é a nossa vida espiritual, devemos alimenta-la, mesmo que não sinta o "sabor" da palavra de Deus, não deixe de ler, mesmo que não sinta vontade de orar, dobre seu joelho, e chore, pois é neste teu gemido, nesta tua pouca força que Deus quer te dar vitória

 
 

  Mesmo que você diga "eu não sinto a presença de Deus" Ele esta ai do seu lado, pois Ele não disse que você teria que sentir, "Ele" disse que estaria ai contigo!

 
 

"Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos" Mt 28.20b

  
 

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Cantinho da Oração