Oração pela cura

| 27 de abril de 2013

Glória a Ti, ó Senhor meu Deus! Peço-Te, por Teu Nome, através do qual Aquele que é a Tua Beleza se estabeleceu sobre o trono da Tua Causa – Nome esse através do qual tudo transformas, tudo reúnes, tudo chamas a prestar contas, tudo recompensas, tudo preservas e sustentas – protege, eu Te peço, esta serva que buscou Teu refúgio e o amparo Daquele que é Teu próprio Manifestante, esta serva que em Ti depôs sua inteira confiança.
Ela está enferma, ó meu Deus, e entrou na sombra da Árvore da Tua cura; aflita, refugiou-se na Cidade de Tua Proteção; doente, dirigiu-se ao Manancial de Teus favores; atribulada em extremo, apressou-se para alcançar a Fonte da Tua tranqüilidade; e oprimida com pecados, volveu-se à corte de Teu perdão.
Adorna-a, através de Tua soberania e benevolência, ó meu Deus e meu Bem-Amado, com as vestes de Teu bálsamo e Tua cura, e faze com que ela sorva do cálice de Tua misericórdia e Teus favores. Protege-a, ainda mais, de toda aflição e todo mal, de toda enfermidade e dor, e de tudo o que abominas.
És, em verdade, imensamente enaltecido acima de tudo, menos de Ti próprio. És, em verdade, Quem preserva, cura e sempre perdoa, o Todo-Suficiente, o Mais Misericordioso.

Oremos pela cura da Editora deste Blog, minha mãe, Dôra Carvalho. Vamos ajudar a quem tanto nos ajudou! Vamos fazer uma linda corrente de orações. deus há de abençoar vocês.

Lívia Carvalho


Eu e minha mãe

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Cantinho da Oração