ORAÇÃO DO PAI E AGRADECIMENTO

| 8 de agosto de 2009


 

ORAÇÃO DO PAI


 

Senhor, já não sou mais uma criança! Tenho a impressão de que estou chegando à plenitude de meus dias!

Meu lar, meus filhos, minha mulher, meu trabalho, dizem-me que já realizei alguma coisa!

Hoje volto meus olhos para os filhos que Tua bondade me concedeu!

Não posso esconder a alegria incontida de ser pai!

Quando nasceu meu (minha) primeiro (a) filho (a), meu coração quase explodiu de alegria.

Depois vieram os outros, e a alegria continuou. Senhor, neste dia eu Te dou graças pelos filhos que me deste.

Não posso esconder, nesta hora, uma certa preocupação.

Eles são frágeis, eles têm tantas riquezas escondidas nesta fragilidade!

De noite, quando estão dormindo, vou contemplá-los em seu quarto.

Fecho os olhos e penso no futuro. Quem serão eles?

O que lhes reserva a vida?

Quero ser amigo de meus filhos, quero escutá-los, quero servir a cada um deles.

Quero rir quando estiverem rindo.

Quero chorar com eles.

Senhor, faze com que eu saiba respeitar a personalidade de cada um deles.

Faze, Senhor, com que eu seja paciente e compreensivo.

Neste dia, eu imploro Tuas mais ricas bênçãos para os filhos da minha vida.

Amém!


 

AGRADECIMENTO


Deus abençoe a todos, que alegria saber que você faz parte da rede Eletro-Cristo com Maria, que já passam de

500 Mil
pessoas cadastradas.

Com carinho eu mando a Oração do Pai.

Feliz dia dos pais! Convido-os a orar com esta bela oração pelo seu pai vivo ou falecido na capelinha virtual.

Muito obrigado.

Faço um convite especial vamos chegar à Hum milhão de pessoas cadastradas.

Recebestes de graça, de graça dai!
( Mt 10, 8)

Que alegria poder levar a luz que é Jesus ao mundo que esta nas trevas.

Paz bem! Feliz dia dos pais!

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Cantinho da Oração