ORAÇÃO DE CONFISSÃO E RENÚNCIA

| 5 de agosto de 2009


 


 

Senhor Jesus Cristo, creio que tu morreste na cruz por meus pecados e ressuscitastes da morte.

Tu me redimiste por Teu Sangue e pertenço a Ti.

Confesso-Te todos os meus pecados, os conhecidos e os desconhecidos... Lamento-me por eles.

Arrependo-me deles. Renuncio a todos eles.

Eu perdôo a todas as pessoas que me ofenderam... como quero que Tu me perdoes.

Perdoa-me agora e lava-me com Teu sangue, Jesus, que me purifica de todo pecado.

E chego a Ti, neste momento, como meu Libertador.

Tu sabes das minhas necessidades especiais.

Aquilo que me perverte..., aquele espírito maldito... que me atormenta.

Clamo a promessa da Tua palavra: "Todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo".

Clamo a Ti, agora, em Teu Nome, liberta-me, ó Senhor!

Eu renuncio a satanás, e a toda a sua obra, inclusive a toda e qualquer envolvimento com o ocultismo, a tudo que direta ou

disfarçadamente tenha ligação com o maligno.

Renuncio agora, também, a qualquer ligação que eu ou membros de minha família, amigos e conhecidos, tenhamos tido com

as obras ligadas ao maligno.

Eu renuncio a satanás, em Nome de Jesus Cristo †, e ordeno que toda força maligna nos deixe agora,em Nome de

Jesus Cristo †, o Filho do Deus Vivo †, meu Salvador. Amém!

Creio em Deus, Pai Todo-Poderoso...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Cantinho da Oração