TRINTA COISAS PARA EU ME LEMBRAR TODOS OS DIAS

| 11 de julho de 2009


-
Buscar ao SENHOR diariamente

- Orar e ler Sua Palavra
- Cuidar muito bem de mim.
- Ocupar e proteger o meu espaço.
- Ser a pessoa que eu sou.
- Confiar inteiramente em mim.
- Viver o presente.
- Fazer ginástica.
- Ter coragem de mudar.
- Não perder tempo com bobagens.
- Respeitar meu ritmo.
- Ficar próximo dos amigos.
- Celebrar a vida.
- Aproveitar as oportunidades.
- Sair da rotina.
- Aprender coisas novas.
- Ser útil para alguém.
- Fazer algo pelos meus objetivos.
- Agir em vez de me queixar.
- Perdoar-me pelos meus erros.
- Viver sem frescuras.
- Curtir o que estou fazendo.
- Sonhar.
- Sair do lugar comum.
- Insistir.
- Defender meus direitos.
- Andar em alto astral.
- Experimentar algo novo.
- Simplificar as coisas.
- Levar uma vida saudável e feliz.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Cantinho da Oração