| 24 de janeiro de 2009

Eu vou obedecer
(Ana Paula Valadão Bessa)

Mesmo quando parece difícil

E as pessoas dizem que é impossível

Obedecer a Deus é sempre o melhor

Pois Ele é fiel e cumpre o que diz

Obedecer a Deus é sempre o melhor

Pois Ele é fiel e cumpre o que diz

Eu vou obedecer

Eu vou obedecer

Obedecer a Deus é sempre o melhor

Pois Ele é fiel e cumpre o que diz

Quando penso: "Não vou conseguir"

Dá vontade de parar e desistir

Obedecer a Deus é sempre o melhor

Pois Ele é fiel e cumpre o que diz

Obedecer a Deus é sempre o melhor

Pois Ele é fiel e cumpre o que diz

Eu vou obedecer

Eu vou obedecer

Obedecer a Deus é sempre o melhor

Pois Ele é fiel e cumpre o que diz

E em tudo que Deus fala

Ele nunca falha

Posso confiar

E em meio à tempestade

Comigo Ele estará

Eu vou obedecer

Eu vou obedecer

Eu vou obedecer

Obedecer a Deus é sempre o melhor

Pois Ele é fiel

Sim, Ele é fiel

Meu Deus é fiel

Ele é fiel e cumpre o que diz

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Cantinho da Oração