Fazei tudo sem murmurações nem contendas. • Filipenses 2.14

| 3 de dezembro de 2008
Recentemente, nosso grupo local de renovação espiritual promoveu um dia de faxina no acampamento que usamos para nossos retiros de fim de semana. Como somos novos no grupo, minha esposa e eu não sabíamos o que esperar. Fiquei surpreso ao ver que apenas cinco pessoas tinham aparecido. Recebemos nossas instruções, pegamos nossos rastelos e vassouras e fomos trabalhar. 
Enquanto trabalhava, comecei a me sentir do modo como imagino que Marta tenha se sentido. Pensei: Onde estão os outros? Por que não estão aqui ajudando? De repente, a graça de Deus desceu sobre mim com uma calma que me fez sorrir. Eu me dei conta de que Deus havia escolhido as pessoas que estavam ali. Tive a certeza de que Ele estava usando os dons e talentos de outros membros de nossa comunidade para fazer a Sua obra em outro lugar. Também pensei que alguns dos outros talvez estivessem, como Maria, sentados aos pés de Jesus. 
Amado Deus, ajuda-nos a usar os nossos dons para servir a Ti com coração alegre, entendendo quando é hora de sermos como Maria e quando é a hora de sermos como Marta. Oramos como Jesus nos ensinou, dizendo: "Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia dá-nos hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal [pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre.] Amém. *  
                    
Onde Deus está me usando para ser as mãos, os pés ou o rosto de Jesus?
TIM KENNEDY (CAROLINA DO NORTE, EUA)
 para que ajudemos aos outros.
                 MEDITE: MARCOS 13.24-37

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Cantinho da Oração