Mensagem do Dia: 14 de fevereiro de 2009

| 14 de fevereiro de 2009


Salmo de Davi.
O Senhor é meu pastor, nada me faltará.

Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes,
restaura as forças de minha alma.

Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome.

Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.

Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça.

A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida.

E habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Salmo 22


Palavra do Padre:
Feliz aquele que tem a Deus como pastor da sua vida. Aquele que proteje a nós, suas ovelhinhas.
Jesus é o Pastor.

Paz e bem!
Bom final de semana. e não esqueçam das missas!


Hoje
- 15 horas - Transmitida pela Rede Vida

Domingo
- 5h50 - Transmitida pela Rede Globo
- 9 horas - Missa
- 15 horas - Adoração
- 15 horas - Missa

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Cantinho da Oração